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Estratégias Avançadas de Negociação e Tomada de Decisão – Turma 02

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 6 avaliações de clientes
(6 avaliações de clientes)

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PÚBLICO ALVO

O programa é recomendado para alta gestão: presidentes, diretores e gerentes envolvidos em decisões e negociações complexas e de alto impacto em seu dia a dia.

O QUE ESPERAR DESTE PROGRAMA

Como participante deste programa, você será ativamente inserido em contextos de negociações sofisticadas e desafiadoras. Em colaboração com outros executivos de mercado, você terá a oportunidade de planejar, simular, receber feedbacks e discutir sobre o desempenho em negociações e tomadas de decisão complexas em cenários competitivos. Ao se engajar nas discussões, você também terá oportunidade de avaliar suas próprias decisões e estratégias de negociação, levando grandes aprendizados para o seu dia a dia. Este programa é inspirado no consagrado curso “Changing the Game”, da Harvard University, e os cases utilizados são licenciados de grandes universidades como Harvard, Wharton e Duke.

AO CONCLUIR ESTE PROGRAMA, VOCÊ IRÁ:

  • condicionar seu pensamento crítico para decisões mais racionais e identificar barreiras que o afastam de decisões ótimas;
  • atingir melhores resultados nas negociações, considerando múltiplas variáveis sobre as partes envolvidas;
  • fechar negócios que criam mais valor para todas as partes envolvidas, enquanto gera os resultados desejáveis para você;
  • usar abordagens analíticas para tomada de decisão em ambientes competitivos e cooperativos, e prever possíveis resultados decorrentes de interações estratégicas;
  • usar ferramentas de análise e preparação para cada interação de negociação;
  • testar e melhorar suas estratégias de negociação, com base nos conceitos atualmente usados pelas melhores escolas de negócio do mundo.
  • alcançar melhores resultados no cenário competitivo que cerca os executivos e o amplo escopo de negociações a que somos submetidos.

PROGRAMA

Parte 1 – Habilidades e Competências em Tomada de Decisão: Métodos analíticos para tomada de decisão. Intuição e racionalidade na tomada de decisão. Erros comuns cometidos por profissionais experientes. Avanços recentes na área de comportamento humano e seus impactos nas decisões: os Viéses Cognitivos e Sistemáticos. Emoções na tomada de decisão. Dicas para evitar as armadilhas nas tomadas de decisão.

Parte 2 – Elementos Centrais da Negociação: através de cases provenientes das grandes escolas de negócio do mundo, você será colocado à prova em negociações complexas que exigirão preparação, trabalho individual, em equipe e troca de feedbacks. Um guia conceitual será apresentado como referência para tomada de decisão mais racional e para avaliação do seu processo de negociação.

Parte 3 – Complexidade e Competitividade nas Negociações do mundo real: com uma base sólida estabelecida, os participantes serão submetidos a condições reais de negociação e tomada de decisão, envolvendo emoções, princípios éticos, informação incompleta, leilões, dentre outros aspectos. A cada interação, o participante terá oportunidade de testar-se e desenvolver um plano adequado para lidar com cada situação realista, preparando-se para as situações do mundo real.

DIFERENCIAIS DO PROGRAMA

  • Ministrado por executivos de mercado com ampla experiência em negociação, tomada de decisão e comportamento humano;
  • Amplo uso do método de cases para criar um ambiente desafiante e engajador;
  • Networking qualificado entre os participantes;
  • Material de aula em português;
  • Experiência única no segmento executivo.

 

INVESTIMENTO:

Número de Inscritos Investimento
1 participante Parcelado em 7x sem juros de R$609,14
Total: R$4.264,00
1 participante À vista no boleto com 10,96% de desconto R$3.796,67
2 ou mais participantes (com desconto) Parcelado em 7x sem juros de R$578,69
Total: R$4.050,80
2 ou mais participantes (com desconto) À vista no boleto com 10,96% de desconto R$3.606,83

 

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INSTRUTOR:

Cesar Nanci é sócio-diretor da Ágora Entertraining e da Pulses, e membro do conselho da Trieda Analytics. Possui mais de 12 anos de experiência em Business Consulting, Melhoria Contínua (Lean Seis Sigma Lean), Talent Development e como professor de pós-graduação e programas in-company. Realizou diversos projetos nas áreas de Petróleo e Gás, Hospitalar, Entretenimento, Educação e outros setores, com implantação de CSC, Gestão de Projetos (PMO), Mapeamento e Melhoria de Processos, Otimização de Cadeias de Suprimentos, Reestruturação Organizacional, Gestão de Inovação, Desenvolvimento de Programas de Treinamento & Desenvolvimento, dentre outros. Atualmente dedica-se à aplicação dos conceitos de Analytics e Big Data à gestão de pessoas, com foco especial em Cultura, Engajamento e Performance, além do desenvolvimento de programas de treinamento usando técnicas de gamificação, simulações e jogos de negócios. É doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense e Six Sigma Black Belt.

 

Avaliações (6)

6 avaliações para Estratégias Avançadas de Negociação e Tomada de Decisão – Turma 02

  1. Avaliação 5 de 5

    Participante do curso (comprador verificado)

    Gostei muito do curso e fico muito feliz pois volto com um aprendizado muito grande.

  2. Avaliação 5 de 5

    Participantes do curso

    Conteúdo excelente, praticas que nos aproximam da realidade e parabenizo toda a equipe pela qualidade e profissionalismo!!!

  3. Avaliação 5 de 5

    Participante do curso (comprador verificado)

    Muito bom! Gosto bastante do estilo do Cesar e da Ágora de modo geral. Super prático ! Valeu muito a pena.

  4. Avaliação 5 de 5

    Michelly Dellecave (comprador verificado)

    Esse é um daqueles cursos que você nem vê o tempo passar, de tanta interatividade. A gente aprende a negociar na prática. Muito bom! Os cases são fantásticos, envolventes. Recomendo!

  5. Avaliação 5 de 5

    Pedro Ciancio (comprador verificado)

    É muito interessante a forma como experimentamos formas de negociação por meio dos cases e simulações. Gradativamente aprendemos as técnicas e percebemos também como nossas crenças influenciam em nossas escolhas, de forma que o curso se torna interessante, relevante e coerente.

  6. Avaliação 5 de 5

    Armando de Lima

    Conteúdo e materiais de alta qualidade, maestria na organização e experimentação constante do conteúdo. É um curso fantástico, recomendo!

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Cidade: Itajaí

Local: Hotel Sandri Palace Itajaí

Carga horária: 24 horas

Data: 22, 23 e 24 de novembro de 2018

Horário: 08h às 17h

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