Cursos e eventos

Clientologia: O método Disney de encantar seus clientes

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 1 avaliação de cliente
(1 avaliação de cliente)

PÚBLICO ALVO

Profissionais e Líderes que atuam no atendimento a clientes e que exercem influência na tomada de decisões.

O QUE ESPERAR DESTE PROGRAMA

  • Mergulho no cliente e no atendimento;
  • Conscientização da importância de profissionalizar o atendimento;
  • Desenho do processo de atendimento

AO CONCLUIR ESTE TREINAMENTO, VOCÊ TERÁ:

  • definido o propósito de atendimento da sua empresa;
  • mergulhado na Clientologia (quem são seus clientes);
  • definido o padrão de qualidade de atendimento ;
  • desenhado o processo de atendimento;
  • avaliado o processo de atendimento.

PROGRAMA

  • Adaptação a mudanças
  • A importância do atendimento ao cliente
  • Os princípios do atendimento Disney
  • Atendimento de excelência
  • A bússola do atendimento de qualidade Disney
  • Clientologia – o que é e como trabalhá-la
  • Padrões de qualidade de atendimento
  • Sistemas de entrega de atendimento

DIFERENCIAIS DO PROGRAMA

Baseado no que há de melhor em atendimento no mundo, esse programa permite que o participante alie a sua realidade ao conteúdo, criando novas maneiras de atender seus clientes com excelência e produzindo o processo de atendimento, ferramentas essas que podem ser aplicadas a partir do dia seguinte ao encontro.

INVESTIMENTO:

Número de Inscritos 1º Lote até 04/04/2018 2º Lote após 04/04/2018
1 participante Parcelado em 10x de R$123,75
Total: R$1.237,50
Parcelado em 10x de R$137,50
Total: R$1.375,00
1 participante À vista no boleto com 10% de desconto R$1.113,75 À vista no boleto com 10% de desconto R$1.237,50
2 ou mais participantes (com desconto) Parcelado em 10x de R$117,56
Total: R$1.175,63
Parcelado em 10x de R$130,63
Total: R$1.306,25
2 ou mais participantes (com desconto) À vista no boleto com 10% de desconto R$1.058,06 À vista no boleto com 10% de desconto R$1.175,63

 

Se você é membro do  ÁE Club utilize seus pontos e tenha até 20% de desconto na sua compra.

Ainda não é membro? Clique aqui e faça seu cadastro para ganhar 1.500 pontos e utilizar agora!

 

 

 

INSTRUTORA:

Silvana Fioravanti é Executive Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 1200 horas de coaching. Educadora formada em Letras com MBA executivo em gestão, é especializada em atendimento Disney, liderança e vendas e já desenvolveu mais de 3000 pessoas. Silvana é autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança. Participou de várias capacitações no Brasil e nos EUA, como: Disney’s Approach to Business Excellence; Disney’s Approach to Quality Service; Eneagrama; Guinada – da transação comercial à relação de fidelização; Liderança para um novo tempo; Metanoia – gestão de corpo, mente e alma; Competências para Liderança; Empretec e planejamento estratégico. Participa ativamente da diretoria da Ajorpeme (Associação de Joinville e Região da Pequena e Micro Empresa).

 

Avaliações (1)

1 avaliação para Clientologia: O método Disney de encantar seus clientes

  1. Avaliação 5 de 5

    participante de Curso Aberto

    Curso muito bom, material ótimo e a instrutora super animada, não nos cansou.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pague com Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Cidade: Itajaí

Local: Ágora Entertraining

Carga horária: 8 horas