Ágora-Entertraining realizam Jogo de Negócios entre Empresas

No dia 16 de julho de 2015 aconteceu o Jogo de Negócios “Strike?” com empresas clientes e parceiras da Ágora-Entertraining. O objetivo deste evento foi apresentar ao mercado este novo produto, premiar as empresas e promover a troca de experiências e networking.

As empresas presentes neste evento garantiram sua participação no “Strike?” participando de diversas iniciativas da Ágora-Entertraining, que ocorreram ao longo do 1º semestre de 2015, no CONCARH e nas palestras ministradas pelo nosso time.

O Strike? é um jogo de Estratégia, Planejamento e Execução baseado no boliche tradicional, e tem caráter competitivo e também cooperativo. Seu objetivo é engajar equipes no planejamento e conquista das metas individuais e coletivas, considerando a diversidade de experiências e habilidades de um grupo heterogêneo.

Ao longo do jogo, as equipes planejam e executam pontos, com base em regras que crescem em complexidade e desafiam até mesmo os mais habilidosos jogadores. Toda a experiência é gamificada, e os participantes recebem feedback imediato sobre o seu desempenho no jogo, bem como premiações especiais ao final de cada rodada. É possível acompanhar em tempo real os resultados das equipes decisões importantes são necessárias a cada momento.

Foi um evento muito gratificante para nós e o feedback dos participantes foi muito positivo! Vejam abaixo alguns comentários:

“O Strike? traz a realidade do dia a dia em nossa empresa, porém muitas vezes não paramos para analisar o que acontece ao nosso redor, assim ele nos ajuda a buscar oportunidades de melhorar nosso trabalho”

“A idéia do jogo é sensacional, os pontos positivos são pelo jogo como um todo. Parabéns.”

“Trabalha as competências de forma divertida, integrando a equipe.”

“Jogo excelente, que pode ser adaptado e suprir necessidades das empresas. Trabalho em equipe e tomada de decisão!”

“O jogo trabalha muito o planejamento e a cooperação entre as pessoas. Muito bom, é possível retratar o dia-a-dia, e dá para tirar várias lições.”

Nosso muito obrigado aos times da Malwee, Maná, Porto Itapoá, Unimed Litoral e BMW pela participação e parceria!