THE EMPLOYEE EXPERIENCE – BOARD GAME

Sobre Employee Experience

Em 2018, o mundo voltou seus olhos para a experiência do colaborador como um novo diferencial competitivo para as organizações que o fazem de forma intencional. No Brasil, a tendência é considerada uma das mais importantes e deverá dominar as discussões nos fóruns de RH nos próximos anos. O Employee Experience surge como uma estratégia de alto impacto para as organizações, e que exige dos profissionais de RH um olhar mais empático, inovador e transformador.

Sobre Board Games aplicados a treinamentos

Os jogos de tabuleiro ganharam grande destaque no cenário corporativo nos últimos anos, em especial pela consolidação da abordagem de Gamificação como técnica instrucional de alto impacto e resultados comprovados. Proporciona um aprendizado leve, muitas vezes divertido e muito engajador. É aplicável para todos os públicos e níveis cognitivos, sendo uma excelente opção para treinamentos corporativos.

Sobre o jogo “The Employee Experience Board Game”

Este jogo foi criado a partir das experiências de participantes de imersões em Employee Experience, conduzidos pela Ágora Entertraining em parceria com a Pulses. Com um realismo incrível, o jogo traz situações do dia a dia das empresas, boas práticas x péssimas práticas e seus impactos na experiência do colaborador. O participante é colocado no lugar de um colaborador que passa por todas as etapas da jornada (Atração, Recrutamento & Seleção, Onboarding, Desenvolvimento, Promoção, Retenção, Separação e Alumni). O jogo é um excelente ponto de partida para empresas que desejam focar suas ações em Employee Experience, e precisam sensibilizar profissionais de RH e Líderes sobre o tema.

Público-alvo:

  • Profissionais de RH
  • Líderes de todos os níveis
  • Pessoas que precisam aprofundar conhecimentos sobre Employee Experience
  • Pessoas que precisam ser sensibilizadas sobre a importância do Employee Experience

Objetivos do jogo:

  • Sensibilizar o participante sobre o tema “Experiência do Colaborador” (Employe Experience)
  • Compreender a jornada típica de um colaborador (employee journey)
  • Mapear os diversos touchpoints que existem em uma jornada
  • Conscientizar sobre o papel do RH e dos Líderes na criação de experiências marcantes para os colaboradores (positiva ou negativas)
  • Vislumbrar oportunidades de melhoria na jornada atual em sua empresa

Características do jogo:

  • Pode ser jogado individualmente ou em duplas
  • Duração de aplicação do jogo para 2 pessoas (aprox. 20-25 min)
  • Duração dos workshops (recomendação ÁE): 2 ou 4 horas
  • Fácil aplicação por parte do instrutor
  • Cada kit contém:
  • Manual de aplicação, com 2 possibilidades de treinamentos (2 ou 4 horas)
  • 1 tabuleiro contendo 26 touchpoints
  • 52 cartas
  • 2 dados
  • 2 marcadores

Preço de venda:

  • 1 kit = R$ 650
  • 2 kits = R$ 1.100
  • 3 kits = R$ 1.450
  • 4 kits = R$ 1.750
  • 5 ou mais kits: R$ 400 por kit

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Vendas do Kit sob encomenda!